sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Love Mirrors

Em meio as minhas muitas leituras sobre filhos, me deparei com uma idéia sobre como os pais são um exemplo para os filhos. Claro que já sabia disso, mas me peguei pensando sobre o meu dia a dia, a correria que vivemos, e acabei me tocando que muitas vezes nossas expressões faciais e tom de voz acabam carregados de stress. Nem tanto com os filhos, mas eu com meu marido e vice versa. Para os adultos, passa muito batido, estamos acostumados, mas as crianças estão atentas nessas entrelinhas. Fiz um experimento: comecei a controlar melhor essas pequenas coisas, e para minha surpresa, o efeito é realmente instantâneo em meu filho mais velho. Se estava fazendo birrinha ou agitado pulando pela casa, é só ver um abraço e um beijinho do papai e da mamãe, que ele pára na hora, fica calminho, e muitas vezes vai dar um beijinho na irmã ou mesmo quer participar do chamego com papai e mamãe. Desde então, queria uma frase curta que eu pudesse fazer bem grande pra pendurar no meu quarto, e não esquecer mais. A frase veio logo: Love Mirrors. Ainda não consegui fazer o meu quadrão, mas esse porta-chaves já saiu como teste! Veja como ficou lindo, assim como o lembrete é lindo também.


2 comentários:

  1. Que lindo mana! É incrível como vc consegue sintetizar situações tão complexas e significativas em tão poucas palavras... Levi e Liz tem muita sorte em ter uma mamãe como vc! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tal! Sortuda sou eu, com a família q tenho, inclusive vc! :)

      Excluir